Deborah Albuquerque de 37 anos de idade, voltará para um reality show da Record TV. Vice-campeã do Power Couple Brasil 5 e reconhecida por ser barraqueira, a atriz, jornalista, apresentadora e influenciadora digital foi confirmada na lista de participantes de A Fazenda 14.




Na sequência, surgiu um vídeo antigo da artista nas redes sociais em que ela se revolta com a vitória de Dilma Rousseff (PT) sobre Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições de 2014.

 

A ex-presidente Dilma, do Partido dos Trabalhadores, foi reeleita com mais 54.501.118 votos e o tucano, 51.041.155, apenas 3,4 milhões de votos a mais do que seu adversário. O resultado da eleição foi anunciado como definitivo pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em dezembro do mesmo ano. Rousseff sofreu processo de impeachment em 2016 pelas pedaladas fiscais.

 

"Estou me preparando para viajar para Orlando [Estados Unidos], onde mora o meu pai. Eu sou rica, bem sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p**** da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e 'bolsa miséria' o resto da vida", disparou ela.




 

Deborah ainda disse, na época, que o Brasil se tornaria "uma ditadura" e o comparou à Cuba, a ilha socialista do Caribe. "Quanto maior o número de dependentes de bolsa existir, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na merd*. Eu tenho condições de sair desse país, que vai virar Cuba, vai virar uma ditadura. Vocês são burros e vão ficar na merd*. Querem parar de me seguir? Parem, faço questão", detonou.

"Estragaram o Brasil, merd* de petistas".

Confira, abaixo, o vídeo:

Deborah chora por Bolsonaro

Nas últimas horas, a web também desenterrou outro vídeo antigo de Deborah Albuquerque. Nas imagens, a peoa aparece visivelmente emocionada, chorando por orgulho ao falar sobre o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) estar em primeiro lugar, na época.

 

"Eles me tiraram da mídia, o PT fez tudo o que podia de ruim comigo. Eu sofri muito. Então quando eu vejo um cara como Jair Bolsonaro em primeiro lugar… Pra mim é emocionante, então, eu acho que é um avanço, sabe? Eu acho que a gente tá muito retrógrado", desabafou ela, aos prantos.

compartilhe