Deborah Albuquerque de 37 anos de idade, voltará para um reality show da Record TV. Vice-campeã do Power Couple Brasil 5 e reconhecida por ser barraqueira, a atriz, jornalista, apresentadora e influenciadora digital foi confirmada na lista de participantes de A Fazenda 14.
Na sequência, surgiu um vÃdeo antigo da artista nas redes sociais em que ela se revolta com a vitória de Dilma Rousseff (PT) sobre Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições de 2014.
Â
A ex-presidente Dilma, do Partido dos Trabalhadores, foi reeleita com mais 54.501.118 votos e o tucano, 51.041.155, apenas 3,4 milhões de votos a mais do que seu adversário. O resultado da eleição foi anunciado como definitivo pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em dezembro do mesmo ano. Rousseff sofreu processo de impeachment em 2016 pelas pedaladas fiscais.
Â
"Estou me preparando para viajar para Orlando [Estados Unidos], onde mora o meu pai. Eu sou rica, bem sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p**** da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa FamÃlia e 'bolsa miséria' o resto da vida", disparou ela.
Â
Deborah ainda disse, na época, que o Brasil se tornaria "uma ditadura" e o comparou à Cuba, a ilha socialista do Caribe. "Quanto maior o número de dependentes de bolsa existir, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na merd*. Eu tenho condições de sair desse paÃs, que vai virar Cuba, vai virar uma ditadura. Vocês são burros e vão ficar na merd*. Querem parar de me seguir? Parem, faço questão", detonou.
"Estragaram o Brasil, merd* de petistas".
Confira, abaixo, o vÃdeo:
Deborah chora por Bolsonaro
Nas últimas horas, a web também desenterrou outro vÃdeo antigo de Deborah Albuquerque. Nas imagens, a peoa aparece visivelmente emocionada, chorando por orgulho ao falar sobre o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) estar em primeiro lugar, na época.
Â
"Eles me tiraram da mÃdia, o PT fez tudo o que podia de ruim comigo. Eu sofri muito. Então quando eu vejo um cara como Jair Bolsonaro em primeiro lugar… Pra mim é emocionante, então, eu acho que é um avanço, sabe? Eu acho que a gente tá muito retrógrado", desabafou ela, aos prantos.