Deborah Albuquerque de 37 anos de idade, voltará para um reality show da Record TV. Vice-campeã do Power Couple Brasil 5 e reconhecida por ser barraqueira, a atriz, jornalista, apresentadora e influenciadora digital foi confirmada na lista de participantes de A Fazenda 14.
Logo depois, surgiu um vÃdeo antigo da artista nas redes sociais e alguns internautas "cancelaram" a peoa. Nas imagens, Deborah aparece visivelmente emocionada, chorando por orgulho ao falar sobre o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) estar em primeiro lugar, na época. Através de uma postagem no Twitter, um usuário da rede do passinho divulgou o vÃdeo e escreveu na legenda do post: "Guardem esse vÃdeo!".
Â
"Eles me tiraram da mÃdia, o PT fez tudo o que podia de ruim comigo. Eu sofri muito. Então quando eu vejo um cara como Jair Bolsonaro em primeiro lugar… Pra mim é emocionante, então, eu acho que é um avanço, sabe? Eu acho que a gente tá muito retrógrado", desabafou ela, aos prantos.
Â
Nos comentários, muitos seguidores se dividiram ao opinar sobre a atitude de Deborah Albuquerque. "Chacota, eu já sabia que era escrota, mas superou", disse um internauta. "Nojo dessa", criticou outra. "Já não gostava dela, agora vendo está cena só piorou meu ranço", detonou uma terceira. Porém, ainda houve quem defendesse a peoa e pedisse a ausência de polÃtica no reality da emissora do bispo Edir Macedo. "A gente tem que julgar eles pelo jogo dentro da casa, não por orientação sexual, partido polÃtico ou pelo time que torce, pelo amor de Deus, cresce gente", destacou um seguidor. "O que isso tem a ver? Se eu quisesse assistir reality polÃtico eu assistia na TV Senado", comentou uma usuária. "Olha, é bom a gente lembrar que as pessoas amadurecem, crescem, mudam", disparou outro.
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo: