A jornalista Amanda Klein, que foi atacada nesta terça-feira (06/09) pelo presidente da República e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL), é casada com o empresário Paulo Ribeiro de Barros.




Em entrevista ao vivo, ela questionou o político, sobre os imóveis adquiridos por ele e sua família nas últimas três décadas. O chefe de Estado não gostou nada da pergunta e mencionou o marido da repórter. 

 

Em sabatina da rádio Jovem Pan, Amanda repercutiu a reportagem do portal Uol, que apontou que entre os 107 imóveis adquiridos pela família Bolsonaro desde os anos 90 - 51 teriam sido pago total ou parcialmente em dinheiro vivo.

 

"Você é casada com uma pessoa que vota em mim. Não sei como é o teu convívio com ele na sua casa", desconversou o presidente, visivelmente incomodado. 




 

De fato, Paulo Ribeiro é eleitor de Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Linkedin, ele constantemente compartilha postagens do atual presidente do Brasil e já fez duras críticas a TV Globo e Jornal Nacional ao compartilhar posts da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Paulo ainda publicou algumas ofensas a João Doria Jr. (PSDB), ex-governador de São Paulo. O executivo chamou o político de "vagabundo, tirano de uma figa".

 

Em entrevista recente ao canal da professora de português Cíntia Chagasno, no YouTube, a comunicadora confirmou que o amado é bolsonarista, e que "às vezes, dá briga no jantar" pelas divergências políticas.

 

"Ele sempre foi de direita… A gente se conheceu pouco antes da eleição. O fato de ele votar no Bolsonaro e eu não, não quer dizer que a gente não tenha pontos em comum", disse ela na ocasião.




 

Klein e Barros são casados há alguns anos. Em outubro de 2019, nasceu o primeiro filho do casal, Eduardo, o Dudu, que está prestes a completar três anos de idade. O companheiro da apresentadora é co-fundador da Alina, marca de água que promete retardar o envelhecimento, além de diminuir a pressão arterial e outros benefícios. Além disso, é diretor de operações, ou COO, da Ocidente Tech, que ajuda empresas de fora a investir e a expandir no Brasil. 

Como recebeu o ataque de Bolsonaro?

Em entrevista exclusiva à colega de profissão Monica Bergamo, Amanda disse que o marido a recebeu com um abraço e a elogiou pela valentia e coragem.

 

"Ele me deu um abraço e me cumprimentou pela valentia e coragem. Há pessoas que imaginam que podemos ter conflitos [por divergências políticas]. Mas está tudo bem entre nós, como sempre", afirmou.




 

"É um assunto totalmente resolvido entre nós. Cada um tem a sua opinião e respeita a do outro. Temos muita clareza de que é prioridade pra gente, e é a nossa família", acrescentou.

 

Questionada, ela diz, em tom de brincadeira, não saber ainda se tem alguma chance, hoje, de virar o voto do compaheiro contra Bolsonaro.

compartilhe