Mas já? O público presente na primeira noite de curtição do Rock in Rio 2022, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, aproveitou um link ao vivo da TV Globo para protestar contra o presidente da República e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL) bem em meio ao turbilhão do período eleitoral no país.




 

Inicialmente, a repórter apareceu no meio da multidão e tentou falar sobre os shows especiais da noite de rock e hard rock do festival. "Tem Iron Maiden que vai tocar logo mais", disse ela.

 

Em seguida, a jornalista, no entanto, acabou sendo surprendida pelo público do evento pulando em sua volta e não conseguiu segurar o riso. "Essa é a empolgação de Rock in Rio. É a Globo no Rock in Rio", riu. A transmissão precisou ser cortada às pressas.

 

Os fãs do Rock in Rio, inclusive, aproveitaram o link ao vivo da emissora, para exibirem a letra "L" com as mãos, em referência ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) e xingaram Jair Bolsonaro, concorrente direto do petista nas eleições. O coro de "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*", entoado pelos espectadores, tornou-se indisfarçável. Além disso, parte do críticos surgiram fazendo o sinal com o dedo médio.

 

Confira, abaixo,a cena:

compartilhe