Eliminada com 51,11% dos votos num Paredão acirrado contra Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, Alane Dias chorou muito, pediu desculpas e disse estar envergonhada.




Aos prantos após o anúncio de sua eliminação no BBB 24 na noite deste domingo (14/04). A bailarina se bateu, disse que era péssima, pediu desculpas e confessou que estava muito envergonhada pela sua trajetória no reality show da Globo. A modelo precisou ser contida pelos colegas de confinamento.

 

"Eu sou péssima! Eu sou horrível! Eu sou a pior pessoa do mundo! Desculpa qualquer coisa. Eu estou mal de verdade. Minha mãe tá com muita raiva de mim! Eu só quero sumir", declarou.

 

No palco, Tadeu Schmidt a consolou ao recebê-la do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil: "Que prazer te receber aqui! Eu só não estou mais feliz de te receber aqui porque você falou coisas ali que eu não quero ouvir jamais. A tristeza é normal. Mas vergonha jamais! Seus dias foram lindos lá dentro. Péssima você nunca será! Sua mãe está morrendo de orgulho de você! Está sim, eu estou falando e eu sei. Não fale o contrário, por favor. Não diga que você vai se esconder! Você vai aparecer como nunca! Você já apareceu e apareceu lindamente. Então você não vai se esconder. Você não é vergonha, você é um orgulho e você tem tudo para viver uma coisa linda daqui para a frente. Por favor, nunca mais diga isso de você. Eu não admito que fale assim da minha Alane".




 

Alane acabou indo à berlinda depois de desistir da Prova de Resistência do primeiro finalista, quatro dias antes da final da temporada agendada para esta terça-feira (16/04). A paraense enfrentou nove Paredões e se tornou a recordista da programa neste quesito. Além disso, ela nunca ganhou uma Prova do Líder ou do Anjo.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe