Tadeu Schmidt não deu seu habitual "boa noite" em clima de festa para os brothers do BBB 24sinz na noite desta terça-feira (12/03). Após a treta generalizada que aconteceu no reality show da Globo após o Sincerão da última segunda-feira (11/03), o apresentador dá bronca geral nos participantes.




"Sem aplausos hoje, por favor. É muito bonitinho quando vocês me recebem assim, quando vocês encerram qualquer dinâmica com aplausos. Eu não quero que isso se confunda com este momento agora que não tem nada de bonitinho. Nós chegamos no limite, né", iniciou.

 

Na sequência, ele cita o momento em que Leidy Elin jogou as roupas de Davi Brito na piscina. "O que a Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. Nós chegamos ao limite", afirmou.

 

"As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite, então chega. Basta! Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito que esse não é o BBB que a gente quer ver. Esse não é o BBB que ninguém quer ver", acrescentou.




 

"Ninguém espera que vocês vivam em paz, numa colônia de férias durante 100 dias. (...) O pessoal espera uma treta e está tudo certo, mas até isso tem limite", destacou o comunicador. Por fim, Tadeu pede um ponto final nessa história.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe