Yasmin Brunet tocou terror no BBB 24. No entanto, a Globo omitiu do telespectador, outros vídeos da modelo que prometia colocar os brothers no Tá com Nada e dos deboches e provocações contra a produção do reality show.




A edição da noite desta quarta-feira (28/02), não exibiu as falas e apenas mostrou a punição que ela tomou perdendo 500 estalecas. A sister porém, já estava planejando praticar mais punições para prejudicar todos os participantes da casa mais vigiada do Brasil.

 

Em um dos vídeos, que circulam nas redes sociais, mostra Yasmin levando comida para o lado de fora do confinamento, o que é proibido. "Mais 50. Quero mais 50, quero mais 50. Sai com comida", afirmou.

 

Em outro momento, conversando com Wanessa Camargo, ela disse que planejava mais punições. "Se eu tiver que sair também, que eu saia sendo eu, f*da-se. Não tem rei e rainha nessa casa, todo mundo é igual. Cansei desse negócio deles serem diferentes, em muitas coisas", disparou.

 

Pouco tempo depois, a loira foi chamada no Confessionário e voltou cabisbaixa. Sem revelar muitos detalhes, a filha de Luiza Brunet explicou que tinha abandonado o seu plano.

 

Confira, abaixo, as cenas omitidas pelo Big Brother Brasil 24:

 

compartilhe