Após o Sincerão na noite desta segunda-feira (21/02), Rodriguinho confessou para as aliadas que está sem paciência com Davi e mencionou partir para a violência contra o motorista de aplicativo. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ele comenta sobre agredir o rival.
Na última dinâmica do BBB 24, Davi chamou o cantor de "péssimo jogador". "Já falei na cara dele. Acho ele muito mal posicionado, não tem o que falar e está criando argumentos", disparou.
Â
Em conversa com Fernanda e Pitel, Rodriguinho desabafou sobre o confinamento com o baiano. "Ele [Davi] é um idiota. Estou me sentindo um imbecil. E ouvir um moleque desse falando e não poder nem dar um soco na boca dele. [...] Disse que meu jogo é fraco, que já falou isso na minha cara", soltou.
Â
O músico seguiu reclamando de Davi e ensaiou como falaria o que pensa do brother no reality show da Globo. "A casa inteira te acha um babaca e ninguém fala. Eu também te acho um babaca! [...] Estou votando em você porque seu jogo é uma b*sta, você é um otário do c*ralho, fica gritando sem parar", disse.
Â
Na sequência, o pagodeiro recusou se juntar com o restante dos brothers na cozinha e confessou estar sem paciência: "Não quero ver a cara dessas pessoas. [...] Se eles estiverem na cozinha, eu não aguento. Não sou igual ao Buda [Lucas Henrique], não tenho paciência".
Â
Vale destacar, que o paulista está no décimo Paredão da temporada, contra Fernanda e Lucas.
Â
Confira, abaixo, o momento: