Rodriguinho desabafou com Giovanna Pitel sobre os conflitos entre os participantes no BBB 24. Nesta terça-feira (20/02), o cantor revelou que entregaria o prêmio de R$ 3 milhões para Davi Brito para não ter que conviver mais com o motorista de aplicativo no reality show da Globo.
"O Davi, hoje eu olho pro Davi... Se eu pudesse estar na final, pegar aquela mala que simboliza três milhões e dar na mão dele... só pra não ter mais que conviver com ele todo dia, eu fazia isso", declarou.
Â
"Pega esses três aÃ, vai lá pra Salvador. Vamos ficar tranquilo aqui, tá tudo bem. Entendeu? Só que é difÃcil", acrescentou ele, que chegou a indicar o desafeto ao Paredão quando foi LÃder pela primeira vez, mas não obteve sucesso na decisão.
Â
Rodriguinho, também destacou que quer evitar conflitos com Raquele após a dinâmica do Sincerão na última segunda-feira (19/02), pois é mais velho do que a doceira. "O bom é que aqui não demora um mês, você vê a pessoa se revelando de um dia pro outro", desabafou.
Â
"Eu não posso levar para o coração e ficar brigando... Eu não vou ficar brigando com a Raquele?! A Raquele fez 23 anos ontem (segunda, 19/2), eu tenho um filho de 26. Eu vou brigar com a Raquele?! Não tem como", justificou.
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo: