Rodriguinho desabafou com Giovanna Pitel sobre os conflitos entre os participantes no BBB 24. Nesta terça-feira (20/02), o cantor revelou que entregaria o prêmio de R$ 3 milhões para Davi Brito para não ter que conviver mais com o motorista de aplicativo no reality show da Globo.




"O Davi, hoje eu olho pro Davi... Se eu pudesse estar na final, pegar aquela mala que simboliza três milhões e dar na mão dele... só pra não ter mais que conviver com ele todo dia, eu fazia isso", declarou.

 

"Pega esses três aí, vai lá pra Salvador. Vamos ficar tranquilo aqui, tá tudo bem. Entendeu? Só que é difícil", acrescentou ele, que chegou a indicar o desafeto ao Paredão quando foi Líder pela primeira vez, mas não obteve sucesso na decisão.

 

Rodriguinho, também destacou que quer evitar conflitos com Raquele após a dinâmica do Sincerão na última segunda-feira (19/02), pois é mais velho do que a doceira. "O bom é que aqui não demora um mês, você vê a pessoa se revelando de um dia pro outro", desabafou.

 

"Eu não posso levar para o coração e ficar brigando... Eu não vou ficar brigando com a Raquele?! A Raquele fez 23 anos ontem (segunda, 19/2), eu tenho um filho de 26. Eu vou brigar com a Raquele?! Não tem como", justificou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe