Os brothers e sisters ficaram com as emoções à flor da pele com a dinâmica do Sincerão do BBB 24. Os participantes precisaram escolher cartas escritas por familiares dos confinados para destruir, Rodriguinho se emocionou muito e disse querer desistir do reality show da Globo.




No Quarto Gnomo, o cantor desabafou sobre sua vontade de deixar o programa, especialmente após Raquele destruir sua carta por ele ter sido Líder duas vezes. "Para mim, acabou. Eu vou embora. Eu não vim aqui pra isso", disse ele em meio a lágrimas, sendo consolado por Pitel.

 

Na sequência, ele mencionou que apertaria o Botão de Desistência assim que possível, mas foi repreendido por Wanessa Camargo, que o encorajou a continuar na competição pelo prêmio milionário. "Não vai de jeito nenhum. Você não vai apertar o botão. O que você falou pros seus filhos? Você disse que não ia desistir e você não vai apertar o botão. Você acha que não tenho vontade de apertar o botão todos os dias? Mas a gente prometeu pra eles", destacou.

 

"Você tá na metade do programa, Rodriguinho. Você consegue", acrescentou a cantora. Minutos mais tarde, mais calmo, em conversa com o MC Bin Laden, o músico revelou que iria refletir durante a noite e tomar uma decisão sobre sua permanência na casa mais vigiada do Brasil.

 

Vale destacar, que no fim, Davi, Wanessa, Fernanda e Deniziane foram os únicos que não tiveram suas cartas destruídas e poderão ficar com a lembrança até o fim da atração comandada por Tadeu Schmidt.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe