Yasmin Brunet e Wanessa Camargo trocaram farpas nesta madrugada (19/02) após a formação do nono Paredão do BBB 24. As aliadas tiveram um desentendimento de jogo por causa de uma superproteção da cantora com seus próprios rivais.




Lucas, que se salvou da berlinda após a prova Bate e Volta, foi conversar com Yasmin, Wanessa e Leidy sobre as falas de Michel. O professor de Educação física disse que Michel afirmou que votaria na artista. A filha de Zezé Di Camargo aproveitou o assunto para pedir que a modelo não conversasse com ela no momento da votação, mas a filha de Luiza Brunet não gostou do que ouviu e rasgou o verbo.

 

"Era pra proteger um dos nossos, tinha que decidir com quem queria que ele (Lucas) fosse! Se for pra ser assim, não quero ser sua aliada! A gente nunca sabe quem vai. Se você não é uma aliada que vai proteger seus aliados, isso não faz sentido, cara!", disparou Yasmin.

 

"Ela [Fernanda] recebeu dez votos. Ela tinha cinco votos", respondeu Wanessa. "A gente não sabia quem ia nela, a gente não falou com ninguém. Aliado protege aliado. E outra coisa: você vai ficar com essa sua coisinha de proteger as pessoas, quando botarem no teu c* dez votos eu quero ver", rebateu a modelo, deixando no ar de que pode romper vínculos com a amiga.




 

"Essa coisa de escolher quem vai pro Paredão é ridícula, porque a gente não sabe quem sai. Não dá pra escolher. Eu não sei escolher quem eu quero que vá pro Paredão comigo. Não quero escolher, acho que é prepotente escolher", defendeu a cantora, no entanto, a trancista, que também estava na conversa, lembrou: "Mas a gente não escolheu".

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe