Pelas redes sociais, Zezé Di Camargo publicou um longo texto defendendo Wanessa Camargo, após ela ser acusada de racismo contra Davi no BBB 24.
Segundo o sertanejo, as críticas contra sua filha “são infundadas” e que ela está sendo perseguida: “Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analise [sic] com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa”, começou.
E seguiu: “O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não têm a visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação estrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação”.
Após, Zezé diz que quem conhece Wanessa Camargo, conhece seu coração: “Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição”.
Por fim, o cantor declarou que já escolheram o campeão: “Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante”.
Nesta sexta-feira (26), a equipe de Davi fez uma publicação no X, antigo Twitter, condenando as atitudes de Wanessa Camargo. Segundo a assessoria, ações serão tomadas.