A 'fofoca do espelho' envolvendo Nizam e Vanessa Lopes no BBB 24 vai longe. Após o brother ouvir de Giovanna Pitel que sua atitude foi escrota, ele resolveu se explicar para a influenciadora.

No Quarto Magia, o gerente de contas afirmou que o que disse não foi algo negativo: "O que eu falei não foi uma coisa negativa. Não tinha motivo pra falar na sua cara se era uma coisa positiva. Tinha mais gente, tava Pìzane e Rodriguinho, você confia nessas pessoas. Pode perguntar pra Yasmin também. Foi uma coisa tão besta.", começou.




E seguiu se justificando: "Foi tipo você falar 'O Nizam tá sempre sem camiseta', eu só falei que a Vanessa é foda, que acho difícil o trabalho dela, falei 'Imagina o que a menina deve ter sofrido na pandemia por ter estourado. Qual o treino da Vanessa? Se olhar no espelho, dançar'. Não é isso? Seu trabalho é constantemente ficar de frente pro espelho, entende?"

Vanessa Lopes, por sua vez, diz o que já ouviu dos outros participantes: "Já escutei que falaram da roupa da Yasmin, que a roupa dela incomodava. Ela veio desabafar e tanto que eu fiquei p*ta. Ela deu apagada e mudou de roupa. Eu tenho minhas roupas, também, minhas coisa e não tô usando. Eu não tava me forçando a nada, porque posso me forçar. (...) Também escutei o negócio da Pitel, do Gil do Vigor, de que ela quer ser engraçada forçada. Isso pega muito porque é o estereótipo do nordestino."

A sister aproveitou para citar a rivalidade feminina que pregam entre ela e Yasmin Brunet: "Ouvi isso da Yasmin, que já sofre muita pressão estética, coisa de rivalidade feminina. Eu ela tínhamos problema de rivalidade feminina e já enxergo isso de que nunca era pra gente ter se odiado porque as pessoas criam uma rivalidade." Por fim, ela deu sua opinião sobre a 'fofoca do espelho': "Só me falaram 'Cuidado que tão falando do espelho' e eu fiquei pilhadona que as pessoas estão incomodadas por causa do espelho. Às vezes eu vejo uma briga, uma coisa através do espelho. Eu reparo muito as coisas" e completou: "Eu pareço que não reparo, mas eu reparo tudo. Eu me ocupo pra não enxergar coisas. Tudo aqui cresce muito. Eu literalmente reparo muito, é meu trabalho. Reparo as movimentações, os sons, tudo. Não quero pegar um errinho da pessoa pra culpar ela, mas isso é um jogo. É estranho pra mim não olhar. Então me deixa meio doida esse negócio de reparar, às vezes eu queria não reparar."

Em uma conversa entre Nizam e Rodriguinho, eles afirmaram que Vanessa Lopes tem facilidade em chorar, pois trabalha como influenciadora.

 

 

 

compartilhe