Key Alves, que foi um dos destaques do Camarote do BBB23, decidiu se mudar para os Estados Unidos, e voltou atrás após anunciar que realizaria um afastamento por indeterminado da carreira de jogadora de vôlei.
+ Key Alves comprou seguidores para ser mais popular nas redes sociais? Especialista comenta
Em entrevista à revista Quem, a ex-BBB contou que decidiu sair do Brasil com o objetivo de retomar as atividades nas quadras com todo o gás possível. 'Fiquei um ano parada como atleta. É muito difícil retomar a rotina de uma atleta profissional, mas tenho uma boa memória muscular e isso ajuda. Começo a treinar mesmo em janeiro, depois das festas. Tenho que estar nos EUA em novembro de 2024. Fechei dois anos de contrato para jogar na liga americana. Era um sonho morar fora e vai ser a minha primeira vez nos EUA', disse.
Bastante criticada pela sua participação no BBB23, Key Alves afirmou que se frustrou com as próprias expectativas depositadas após a saída da casa mais vigiada do Brasil, onde se envolveu em diversas polêmicas. 'O lance de sair do BBB me surpreendeu. Achei que teria mais (retorno). A gente pensava que ia ser como foram os BBBs da pandemia, mas não foi. Teve muita queda de publicidade para muita gente e para mim', lamentou.
'Difícil'
'Esse negócio está diminuindo muito. Se a gente não tiver um trabalho fixo, uma coisa nossa, vai ficar difícil viver só de ser influenciador. Ainda bem que sou atleta e sempre vivi disso', explicou Key Alves.
VEJA MAIS: Fred Nicácio se pronuncia pela primeira vez sobre arquivamento de processo contra Key Alves
O post Key Alves confessa prejuízos após participação polêmica no 'BBB23': 'Difícil' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.