André Gonçalves repreendeu Lucas Souza por ter cuspido no rosto de Cezar Black na tarde desta terça (21/11) em A Fazenda 15. O ator relembrou a atitude do então deputado federal Jean Wyllys, que foi criticado pelo mesmo gesto contra o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff (PT), em 2016.
"Sabe o Jean Wyllys? Teve que sair do Brasil. Um deputado que teve uma discussão em plenário e cuspiu na outra pessoa [Bolsonaro]", relembrou.
Â
"Aquilo fez ele sair do Brasil. Depois de muito tempo, ele falou que não deveria ter feito aquilo realmente. Porque dava para ter ido em lugares melhores", acrescentou André.
Â
"Eu nem percebi o momento em que você cuspiu", declarou Jaquelline Grohalski, colocando panos quentes na atitude do namorado. "Nem foi nada, eu estava com pouca saliva", finalizou o ex-militar.
Â
Vale destacar, que Jean voltou ao Brasil nos últimos meses depois de um perÃodo de autoexÃlio na Europa. O polÃtico já afirmou em diversas entrevistas que paga um "preço altÃssimo" pela reação contra Bolsonaro, mas que não se arrepende e "faria novamente".
Â
"Claro que faria novamente naquelas circunstâncias. Esse gesto ganha significado maior e é mais compreendido hoje do que naquele momento. Só lembro que cometi esse ato porque tem imagens, entrei em um tipo de transe", disse ele, em entrevista ao portal UOL.