André Gonçalves repreendeu Lucas Souza por ter cuspido no rosto de Cezar Black na tarde desta terça (21/11) em A Fazenda 15. O ator relembrou a atitude do então deputado federal Jean Wyllys, que foi criticado pelo mesmo gesto contra o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff (PT), em 2016.




 

"Sabe o Jean Wyllys? Teve que sair do Brasil. Um deputado que teve uma discussão em plenário e cuspiu na outra pessoa [Bolsonaro]", relembrou.

 

"Aquilo fez ele sair do Brasil. Depois de muito tempo, ele falou que não deveria ter feito aquilo realmente. Porque dava para ter ido em lugares melhores", acrescentou André.

 

"Eu nem percebi o momento em que você cuspiu", declarou Jaquelline Grohalski, colocando panos quentes na atitude do namorado. "Nem foi nada, eu estava com pouca saliva", finalizou o ex-militar.




 

Vale destacar, que Jean voltou ao Brasil nos últimos meses depois de um período de autoexílio na Europa. O político já afirmou em diversas entrevistas que paga um "preço altíssimo" pela reação contra Bolsonaro, mas que não se arrepende e "faria novamente".

 

"Claro que faria novamente naquelas circunstâncias. Esse gesto ganha significado maior e é mais compreendido hoje do que naquele momento. Só lembro que cometi esse ato porque tem imagens, entrei em um tipo de transe", disse ele, em entrevista ao portal UOL.

compartilhe