Jenny Miranda foi a última eliminada de A Fazenda 15. No último domingo (5), ela participou do programa 'Hora do Faro' e rasgou o verbo ao falar da vida pessoal e da sua participação no reality.
Durante o bate-papo com Rodrigo Faro, a ex-peoa acusou Gretchen de manipular sua filha, Bia Miranda: "Minha maior rival!", disparou. E afirmou que deixará de usar o 'Miranda' como nome artístico: "Agora eu sou Jenny Gontijo. O Miranda vem de uma outra história, de uma família que eu tive. Eu não quero mais usar porque tenho memórias ruins. Hoje meu nome é Jenny Gontijo, que é meu nome nos documentos e agora eu quero que vire meu nome artístico também".
E seguiu: "Tenho meus traumas de infância. Nunca tive o amor da Gretchen como mãe, sempre fui um produto e me chutaram quando não servia mais. Sou muito dependente emocional. Continuei enaltecendo ela até levar aquela lapada".
Por fim, Jenny Miranda falou sobre a situação com a filha, Bia Miranda: "Minha filha [Bia] traiu o namorado dela, e eu não apoiei. Mas ela correu para o lado da Gretchen. Elas já estavam montando algo para que a Bia fosse para A Fazenda. A Bia entrou no reality com a Gretchen de empresária, isso estava no perfil dela nas redes sociais. Quando eu levantei isso, tiraram". A influenciadora foi eliminada de A Fazenda 15 na última quinta-feira (2). A ex-peoa teve apenas 8% da aprovação do público.