Nesta sexta-feira (03), a ex-participante de A Fazenda 15, Jenny Miranda, revelou detalhes da agressão de Rachel Sheherazade no reality rural e confessou ter apanhado na rua por conta da participação de sua filha, Bia Miranda, na edição anterior da atração da Record TV. Em entrevista ao Hora do Faro, revelada pelo jornalista Chico Barney, a ex-peoa teria dito que chegou a frequentar o atendimento médico oferecido pela produção do programa para reparar o ferimento causado pela jornalista.
'A primeira pergunta que eu fiz [a Jenny] foi justamente em cima da expulsão da Rachel. Eu tinha a impressão de que ela 'cavou falta'. A Jenny deu uma resposta que me deixou impressionado. Ela falou: 'eu nunca vi uma situação em que a vítima é colocada como a culpada. Por que me acusam, se quem foi infligida com o golpe fui eu?' Ela também falou que essa 'intervenção' da Rachel chegou a abrir um corte na boca dela, e que precisou de atendimento médico naquela manhã', contou.
Ainda de acordo com as informações do jornalista, a mãe de Bia Miranda teria relatado ter sido agredida por conta das revelações da filha na temporada anterior do programa.
'A Jenny Miranda também falou que no passado sofreu muito. Disse que chegou a apanhar na rua durante A Fazenda 14, por conta da comoção em torno da Bia, que era chamada de 'narcisista'. Falou duas vezes: 'eu nem sabia o que era narcisista, tive que pesquisar'. É um depoimento bastante impressionante da Jenny sobre toda essa situação', entregou Chico Barney.
Vale destacar que Jenny Miranda foi eliminada na última quinta-feira (2), ao receber apenas 8,52% dos votos dos telespectadores para permanecer na atração comandada por Adriane Galisteu. Na temporada anterior, sua filha, Jenny Miranda, acabou terminando na segunda colocação do programa.
Este post Eliminada, Jenny Miranda abre o jogo sobre agressão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15: 'A vítima foi colocada como culpada' foi publicado primeiro no Observatório da TV.