Nesta semana, um carro de som foi enviado para Itapecerica da Serra para mandar mensagens aos peões de A Fazenda 15. Adriane Galisteu condenou a atitude.

Segundo a apresentadora, os responsáveis pela intervenção externa têm "espírito de porco": "Fica na cara que é uma pessoa que não gosta de 'A Fazenda', do jogo, do fair play e da brincadeira. Não podemos esquecer que é um jogo e que vale R$ 1,5 milhão. Se você conta alguma coisa que pode estragar a brincadeira, é muito sério, você pode mexer com alguém lá dentro, pode contar alguma coisa que é um segredo nosso. 'Nosso' eu falo meu como apresentadora, do público, de quem é fã. Porque falamos coisas que eles nem sonham que estamos vendo e acompanhando". 




Adriane também relembrou uma conversa que teve com Rachel Sheherazade: "Não tenho dúvida de quem faz isso é um espírito de porco, porque não faz sentido fazer um negócio desse. Porque não é a favor do programa, a favor de um peão ou uma peoa, isso é contra tudo. Não tem graça".

Galisteu finalizou dando detalhes da localização do veículo: "Esse carro de som não estava próximo da fazenda, estava bem distante e longe. Era um carro bem forte, porque deu para ouvir. É difícil. Também temos que lidar com questões aqui de fora que não dá para acreditar, porque a gente parte do princípio que as pessoas, por mais que tenham torcidas e que isso vire uma paixão [...], não dá para estragar o jogo".

Na intervenção externa deste ano, afinal em toda edição tem uma, a mensagem dizia que, Jenny Miranda estava cancelada. Kally Fonseca deveria ter cuidado com o Paiol e, Rachel Sheherazade era campeã. Lembrando que a jornalista foi expulsa no último mês por agredir a ex-mãe de Bia Miranda.

 

 

 

 

compartilhe