A mais de dois meses da estreia, a próxima edição do Big Brother Brasil já tem todas as cotas de patrocínio comercializadas! São 15 marcas no total, divididas em quatro categorias. CIF, Ifood e Latam estreiam no BBB 24, enquanto Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald's, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone continuam no programa.




Com estreia prevista para o dia 8 de janeiro, o BBB 24 contará, ainda, com marcas atreladas a dinâmicas: Delícia e Nestlé no 'Tá na mesa'; Oi no 'Cine BBB'; e Kwai no 'Turbinada do Líder'.

'Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso. Só a Globo tem no Brasil essa capacidade sensacional de falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, o que se transforma em um verdadeiro canhão de engajamento para as marcas', declara Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

O BBB 23 foi visto por mais de 150 milhões de pessoas e acumulou quase 60 milhões de tweets, com explosões de interação que fizeram as conversas nas redes sociais crescerem mais de 4.200% até três dias depois de uma ação. Nos perfis oficiais do programa, foram quase 4 bilhões de visualizações no Instagram e 64 bilhões no TikTok. 'Em um cenário de atenção absolutamente pulverizada, só uma programação como a da TV Globo, com esse alcance simultâneo sensacional, é capaz de extrapolar as plataformas desse jeito', explica.

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