Nesta quarta-feira (25/10) em A Fazenda 15, Jenny Miranda comentou que o cabelo de Lily Nobre estava cheio de lêndeas, que são os ovos dos quais nascem os piolhos e Kamila Simioni afirmou que já havia percebido isso. A descoberta gerou desconforto, especialmente na mãe de Bia Miranda, que teme que a infestação possa se alastrar.




"Vou ter que passar tonalizante. Deu pra coçar minha cabeça. [...] O cabelo da Lily está cheio de lêndea. Aí meu cabelo começou a coçar. Passei a mão, cheio de cabelo branco", comentou Jenny, que estava deitada na cama junto com a amiga.

 

Diante do relato, Simioni questionou: "Não era creme não?". Miranda negou a informações e afirmou que Nobre estava retirando as lêndeas, o que foi perceptível. "Não, ela fica tirando. Dá pra ver", respondeu ela.

 

A mineira, ainda incerta, revelou que tinha percebido algo, mas estava confusa. "Eu tinha visto, mas fiquei na dúvida", comentou ela.

 

"Minha cabeça começou a coçar. Ai fui na frente do espelho, cheio de cabelo branco. Eu tenho agonia disso. Tenho muito medo. Gente que tem aplique... Morro de medo", continuou Jenny Miranda.




 

Kamila Simioni, então, voltou a falar sobre o cabelo da filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom: "Eu fiquei na dúvida, achei que era resto de creme". "E como fala? Tem que pedir um remédio", afirmou a ex-fazendeira.

 

Após a repercussão nas redes sociais, a equipe da cantora se manifestou e apontou que as peoas estavam tendo um comportamento racista contra Lily. "Por que será que apenas uma participante sofreria deste problema sendo que todos estão dormindo e convivendo debaixo do mesmo teto?", questionou.

 

Confira, abaixo, a publicação:

 

compartilhe