Irritada com Márcia Fu por estar na quinta Roça de A Fazenda 15, Kamila Simioni ameaçou jogar cocô na cama da ex-atleta, escreveu "cobra" na foto da rival — que fica no painel do quarto e foi obrigada pela produção do reality show rural da Record TV a apagar o xingamento.
No quarto da sede em Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo, a influenciadora digital foi até o quadro de apostas, que tem figuras de todos os peões, e mostrou o dedo do meio para Márcia na madrugada de quinta-feira (26/10). "É Cobra Fu o nome dela agora", disparou ela, fazendo Lily Nobre, Sander Meca, Jenny Miranda, Tonzão Chagas e WL Guimarães caÃrem na risada.
Â
Na sequência, com sangue nos olhos, a influencer pediu um lápis de olho emprestado para a filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom e escreveu "cobra" na foto da ex-jogadora de vôlei. "A gente vai fingir que não viu [você escrevendo]", disse a cantora.
Â
"Sou cego, surdo e mudo", soltou Tonzão diante da atitude da colega de confinamento. "Achei que você ia fazer um chifre, um bigodinho", acrescentou o funkeiro.
Â
Assim que a digital influencer sentou de volta na cama, o áudio foi cortado do PlayPlus, transmissão 24 horas, e ela parou para escutar uma bronca da produção pela "brincadeira". Na mesma hora, Simioni se levantou e foi limpar o que havia escrito com o próprio cuspe, o que arrancou risadas dos colegas presentes no quarto. "Queria só botar um fogo no parquinho", brincou ela.
Â
A mineira ainda cuspiu na imagem de Fu para limpá-la. "Tomou umas cuspidas na cara e nem imagina", afirmou Jenny, aos risos. A mãe de Bia Miranda ainda questionou a colega sobre o que ela pretendia fazer depois. "O que você vai fazer na cama da Márcia? Jogar feno?", sugeriu. "Vocês vão ver. Eu vou botar bosta na cama dela", ameaçou.
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo:
Â