Na última semana, Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 após agredir Jenny Miranda. Na última sexta (21), a jornalista falou pela primeira vez.

Em entrevista ao influenciador Lucas Selfie, a ex-peoa afirmou que não pretende nunca mais olhar na cara da ex-mãe de Bia Miranda: "Muito improvável que eu tenha que me dirigir a palavra a ela alguma vez na minha vida. A gente não se encontra, nossos mundos são completamente diferentes. Uma pessoa de valores totalmente opostos aos meus".




Rachel criticou as atitudes da Fazendeira: "Ela é uma pessoa que me fez sofrer, que acabou com o meu sonho, que ceifou o meu sonho, o sonho dos meus filhos. Ela me tirou a oportunidade de concorrer esse prêmio".

E finalizou dizendo que uma aproximação seria falsidade: "Seria uma falsa civilidade. Uma hora ela te trata bem e na outra hora ela quer comer o seu fígado."

Após Jenny Miranda dividir as tarefas para os peões, Sheherazade se recusou a cuidar das ovelhas alegando fortes dores no corpo após carregar o lixo e dormir na baia na última semana.

As duas começaram uma longa discussão e a jornalista colocou a mão na boca da Fazendeira para afastá-la, configurando agressão física.

 

 

 

 

compartilhe