Rachel Sheherazade falou sobre sua expulsão em A Fazenda 15 na primeira entrevista após sair do reality show rural da Record TV. Durante uma live do R7 com Lucas Selfie, na noite desta sexta-feira (20/10), a jornalista analisou a cena e falou sobre a sua conduta contra com Jenny Miranda.Â
A âncora descreveu o incidente como uma "reação de defesa" a um ataque iminente, ressaltando a postura agressiva da influenciadora digital. "Foi uma reação de defesa contra um ataque que seria feito contra mim. A Jenny é descontrolada, imprevisÃvel, agressiva por natureza, de um porte fÃsico superior ao meu, raivosa", destacou.
Â
"Ela veio pra cima de mim com todo aquele ódio, aquela massa dela, aquele corpão dela, aquela boca aberta. E a reação é instantânea, é instintiva, é animal isso. Você tenta se proteger. O que eu fiz? Eu não esmurrei ninguém, até porque eu não tenho condições, olha o tamanho do meu braço, olha minha complexão fÃsica, olha a minha idade", acrescentou.
Â
"É uma pessoa de 50 anos contra uma menina de 20 e poucos anos, que tem 4 vezes o meu tamanho e que veio com toda aquela agressividade, toda aquela raiva contra mim, aquele histórico de agressividade… E ela vem e coloca o corpo contra mim, e eu contra a parede. O que eu fiz? Eu coloquei minha mão entre mim e ela", afirmou.
"Apenas me defendi de uma agressão iminente que ia acontecer".
O desentendimento foi motivado pela recusa da comunicadora em cumprir a tarefa de cuidar de ovelhas passada pela influencer, que ganhou a posição de fazendeira da semana e delegava as funções dos participante.Â
Â
Rachel também explicou por que não cumpriu a função que a fazendeira lhe deu. "Na minha cabeça, eu não podia baixar a cabeça pra tirania da Jenny e eu não estava de acordo com ela usar o trato dos animais como punição. Você não pode usar isso como manipulação de poder. Me rebelei contra a tirania dela de impor aquilo pro participante. Achei que ela queria me punir", desabafou.
Â
Após e expulsão, a profissional de comunicação espera nunca mais ver a rival. "Pessoa que me causou muito mal, acabou com meu sonho, com o sonho dos meus filhos. Perdoo o que ela fez. Mas não esqueço", admitiu.
Â
Vale destacar, que o argumento de Rachel Sheherazade reflete uma hashtag que viralizou nas redes sociais durante toda a tarde de quinta-feira (19/10), após sua expulsão: "Defesa não é agressão".
Â
Confira, abaixo, um trecho da entrevista: