É, pelo que parece, a saída de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15 afetou muito mais que apenas o público. Nesta sexta-feira (20), um dos maiors patrocinadores da TV Record, o 'Grupo Empresarial Adir' retirou o patrocínio do reality.

Em uma nota publicada nas redes sociais, a empresa informou não compactuar com as ações da emissora.




"O Grupo Empresarial Adir, vem por meio de seu CEO @lu.schuster e suas 12 empresas, informar ao público que cancelou na tarde de ontem (19) o oferecimento do programa “A Fazenda 15” da Record TV, em 6 praças da emissora. O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora! Nossa solidariedade à Rachel Sheherazade.", dizia a nota

Rachel Sheherazade foi expulsa na última quinta-feira (19) após agredir Jenny Miranda. No entanto, segundo advogados criminalistas e outros especialistas, não houve agressão física, mas sim, defesa pessoal para manter a Fazendeira afastada da jornalista durante o bate-boca.

Vale lembrar que, recentemente, a ex-mãe de Bia Miranda bateu o sino, mas foi chamada pela produção e voltou para a casa. 

No entanto, 'bater o sino' é considerado desistência e, seguindo as regras, a peoa não deveria ter voltado para o jogo.

O Grupo Empresarial Adir é composto por empresas de vários segmentos como, educação, entretenimento, cultura e comunicação. 

 

compartilhe