Mais cedo, Sander Mecca e Kally Fonseca discutiram e sobrou pra todo mundo. O artista, inclusive, disse à peoa que ela não deveria comer a comida feita por ele.

Com os ânimos mais calmos, o ex-Twister procurou a comentarista para se desculpar, que não aceitou e afirmou que não comeria mais a comida dele.




Sander se manteve em silêncio, Jaquelline Grohalsk, no entanto, entrou na confusão, dizendo que o artista deveria ter respeito pelos colegas de Rachel que estão sofrendo com a expulsão da jornalista. Na briga, Sander disse que todos estavam perdidos com a eliminação da ex-âncora. WL também entrou na briga. 

O influenciador mencionou quando Jaquellline se intrometeu na combinação de Laranjinha com Cariúcha na Hora do Faro, e acusou uma pessoa que nem estava no momento do "plano". A ex-BBB se defendeu dizendo que se intrometeu, pois o assunto envolvia o caráter de um participante.

Tonzão rebateu: "E uma pessoa que agrediu a outra tem caráter?" Grohalsk defendeu a jornalista: "Só se defendeu" O cantor, então, pediu para peoa não julgar o amigo, que disse que continuaria, pois 'andam em bando'. Tonzão afrontou: "Tá julgando meu amigo, então a gente pode julgar sem caráter a pessoa que agrediu. Ficou nítido pro Brasil que a sua amiga saiu por agressão também! Foi expulsa. Meu amigo não foi expulso não.", finalizou.

Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 por agredir Jenny Miranda. Durante a discussão, a jornalista colocou a mão na boca da Fazendeira, caracterizando agressão física.

 

 

 

 

compartilhe