Na tarde desta sexta-feira (20), Sander Mecca e Kally Fonseca discutiram. O peão diz que todos da casa estão perdidos sem Rachel Sheherazade.

Durante o almoço, a comentarista se recusou a comer o arroz preparado pelo ex-Twister, que tentou apaziguar: "Kally, a gente não precisa ter um convívio desagradável".




A peoa pediu respeito: "Não quero, só quero que você respeite minha escolha, é uma opção minha."

Sander continuou dizendo não haver necessidade para clima ruim: "Claro, mas a gente não precisa ter um convívio desagradável, e o arroz não é meu, é da casa. Não me incomoda se você comer."

Kally, porém, afirmou que o artista gosta de julgar os outros e, para ela, não comer o que ele faz, é uma questão de honra: "É questão de honra, de caráter. Você é uma pessoa que tá sempre me apontando em coisas aqui. E não me sinto bem em comer da sua comida, questão de honra. Você não precisava mandar eu ir pro inferno, usar as palavras que você usou."

E seguiu: "Lá fora, se uma pessoa diz que sou caótica, fofoqueira, isso e isso, eu não como a comida dessa pessoa."

Sander afirmou ter exagerado e que não precisava ter dito 'Ah! Não come meu arroz'. Kally, então, finalizou: "Só quero que você me respeite e eu te respeito."

 

 

 

 

 

compartilhe