Na edição de A Fazenda 15, da Record TV na noite desta quinta-feira (19/10), a emissora exibiu as cenas que levaram à expulsão de Rachel Sheherazade do reality show rural.




As cenas mostraram que a discussão entre a âncora e Jenny Miranda na atribuição das tarefas da semana se excedeu. Durante a briga, a jornalista "encostou" a mão na adversária. Adriane Galisteu afirmou que Rachel "tomou uma atitude contrária às regras do programa".

 

Num determinado momento, Jenny começou a gritar e avança pra cima de Rachel, que colocou a mão no rosto da influenciadora digital para afastá-la. Na ocasião, Lucas Souza se colocou entre as duas peoas para separá-las e uma nova treta iniciou na sede de Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo. "Ela bateu na minha boca, ela me agrediu", saiu falando a influencer.

 

Depois disso, a comunicadora foi chamada pela produção e não voltou mais para a sede. A Record cancelou a Roça sem nenhuma justificativa. Momentos depois, o comunicado da produção anunciou a expulsão de Rachel Sheherazade e pediu que os peões arrumassem suas malas.




 

De acordo com o comunicado, a repórter desrespeitou a regra número 26 do manual de sobrevivência do reality show. A regra diz que "são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa".

 

Logo após as cenas da treta irem ao ar, internautas levantaram a hashtag "defesa não é agressão", no X, antigo Twitter, apontando que a profissional de comunicação não teve intenção de ferir a digital influencer.

 

Vale destacar, que a expulsão de Rachel Sheherazade, até então favorita para ganhar o reality continua sendo um dos assuntos mais comentados do dia nesta sexta-feira (20/10).

 

Confira, abaixo, na íntegra:

compartilhe