Nesta quinta-feira (19), Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 por agredir Jenny Miranda.
A jornalista foi eliminada após discutir com a Fazendeira durante a divisão de tarefas. A influenciadora colocou a ex-peoa para cuidar das ovelhas, que recusou dizendo estar cheia de hematomas devido os lixos que carregou na última semana. As duas, então, discutiram e as câmeras foram cortadas.
Mais tarde, em conversa com Lucas Souza, Sheherazade assumiu ter colocado a mão no rosto de Jenny e a empurrado.
Logo após, a produção chamou a mãe de Bia Miranda para conversar e, na sequência, Rachel, que não voltou. Momentos depois, o sinal 'todos na sala' foi dado, seguido do comunicado:
“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet.”
Com a expulsão da jornalista, a Roça desta quinta-feira foi cancelada e os roceiros, André Gonçalves, Kally e Nadja estão salvos.