Nesta terça-feira (17), é dia de Formação de Roça em A Fazenda 15. Durante o dia, os peões se reuniram para formarem estratégia.

Em uma conversa com Lucas Souza, Rachel Sheherazade apontou Jenny Miranda como a próxima eliminada. Segundo a jornalista, isso enfraqueceria Simioni.




O militar concordou e refletiu: "Tá igual a Cariúcha. São atitudes idênticas." Sheherazade continuou dizendo que Kamila é manipuladora: "E pra gente seria bom ela sair, porque a Simioni enfraquece. A Simioni fica só, se segurando na Nadja e na Lilly. Porque ela fica manipulando os votos ali. Mas a Lilly é meio lá, meio cá. Meio cria, mas se juntou a ela porque ficou só ela de menina. Então vai ficar essa disputa pela Lilly entre o grupão e ela."

Dessa forma, a ex-âncora apontou Jenny e Márcia Fu como as primeiras opções: "Vou votar na Nadja. Eu não tenho motivo pra votar na Simioni ainda. Ela é um dos meus alvos, ela sabe disso, mas não tenho motivos. A Jenny que é a minha primeira opção, tá na Baia. A Márcia eu votaria também, tá na Baia, não posso votar. O Ton passou, não tenho motivos. Tá guardado pro momento certo."

A votação começa a partir das 22h desta terça, com Yuri Meirelles, Fazendeiro da Semana, indicando um peão para o primeiro banco. Seguido da votação pela casa e o 'Resta Um'. Além disso, o detentor da Chama Laranja terá o poder de trocar um indicado, exceto o do Fazendeiro, por outro peão. 

compartilhe