Neste sábado (7), Jaquelline Grohalsk chamou as aliadas Kally, Nadja e Rachel Sheherazade para o Rancho do Fazendeiro. No cômodo vip, aliadas falaram sobre os adversários.

Na última sexta, Cariúcha procurou a jornalista para se desculpar. No entanto, a âncora não acreditou em nenhuma palavra e compartilhou o sentimento com as amigas. Segundo, Rachel, a carioca está com medo de ser 'cancelada'.




Sheherazade começou: "Cariúcha me chamou de vadia numa dinâmica e em outra me acusou de racismo e de ser preconceituosa, de ter dito que eu poderia pegar uma doença se ela cuspisse em mim. Tudo mentira!"

Em seguida, a jornalista relembrou a chamada de atenção de Adriane Galisteu e comentou: "Ela disse que eu não falei isso e pediu pra tomar cuidado com acusações de racismo. Ela não me pediu desculpas. Quando ela viu que tava queimada e preocupada se estava cancelada também pela homofobia que cometeu com o Lucas, ela me chamou no cantinho pra pedir desculpas por ter me chamado daquela palavra. Ela não pediu mentira pela acusação que ela falou. O que mais me atingiu foi ela ter me chamado de racista! Só falei 'ok, segue o jogo'."

Por fim, Rachel Sheherazade afirmou que irá processar a adversária por 'falsa acusação de racismo': "Vou processar por denúncia falsa de racismo, porque eu não cometi racismo! Vou continuar e vou processar! Ela falou cuspindo na minha cara querendo e veio me provocar! Não vou ser amiga dela, vou desconfiar até o último dia! Não nasci ontem! Ela fez isso pra não ser cancelada lá fora!"

Jaquelline Grohalsk ganhou a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (4) após um embate com Darlan Cunha, último eliminado do reality, e Sander Mecca. Com a vitória, a ex-BBB se salvou da Roça.

 

 

compartilhe