Durante a madrugada, André Gonçalves aconselhou Cariúcha a procurar Rachel Sheherazade para selarem a paz. A cantora disse que iria, mas, pelo que parece, se arrependeu.

Na tarde desta sexta-feira (6), em uma conversa com Simioni, a carioca revelou que irá se desculpar quando 'sentir no coração': "Eu vou esperar mais um pouco. Ainda não senti no coração. Porque ela também usa umas palavras bem pesadas contra mim. Não me chama de vadia, vagabunda, mas usa palavras bem pesadas. O Lucas, eu tenho pavor desse garoto."




Em seguida, a inimiga de Jojo Todynho revelou que Cezar Black a procurou para se desculpar. Simioni contou que conversou com o ex-BBB. Cariúcha, então, acredita que o enfermeiro não agiu de coração, o que foi negado pela amiga: "Não, foi sim. Ele só não imaginou que tinha te magoado. Sabe quando você também fala as coisas e não sente que foi mal, você só se toca quando alguém chega e fala."

Desde o início desta temporada, Cariúcha protagoniza diversas discussões com os colegas, com ofensas e acusações pesadas. Na treta com Rachel Sheherezade, por exemplo, a cantora a acusou de ser racista após a jornalista pedir que ela não cuspisse enquanto discutiam.

Assim, com as inúmeras polêmicas, a peoa já perdeu contratos publicitários e está sendo processada pela equipe de Lucas Souza devido às ofensas homofóbicas contra o militar. 

compartilhe