Após questionar a integridade da TV Record sobre a emissora proteger Rachel Sheherazade, Cariúcha reforça não ter sido homofóbica com Lucas Souza.

Na noite da última quarta-feira (4), Adriane Galisteu entrou ao vivo e chamou atenção dos peões referente às polêmicas envolvendo 'racismo' e 'homofobia'. Durante uma discussão entre a cantora e o ex-de Jojo Todynho, Cariúcha chamou o militar de 'put*nh@ safad#', dando a entender que ele só se relacionou com a carioca por dinheiro e fama. 




Nesta tarde, Cariúcha afirmou que 'putinh@ safad*' não é homofóbico: "Putinh* não é homofobia! Claro que não!" Simioni defendeu a amiga: "Acho que foi muito mais do que o Yuri falou, de chup* p@u."

Cariúcha, então, diz que não tem como ter sido homofóbica, pois seu público todo é gay. Radamés questionou: "Tem certeza que não?" A cantora respondeu: "Nãaao isso aí não é não! Certeza absoluta! E viado eu chamo todo mundo de viado, até meus amigos heteros. É uma gíria. A gente que é gay chama todo mundo assim."

Com as ofensas da cantora a Lucas Souza, a equipe jurídica do militar a processou por injúria. Além da peoa, Tonzão, Darlan Cunha 'Laranjinha' e Yuri Meireles também serão processados.

 

compartilhe