A tarde desta quinta-feira (5) está agitada em A Fazenda 15. Simioni acusa TV Record de proteger Rachel Sheherazade. 

No programa da última quarta, Adriane Galisteu chamou a atenção dos peões referentes às últimas polêmicas envolvendo homofobia e racismo por parte do grupão. Em conversa com os colegas, a influenciadora quer saber qual o interesse da emissora em 'passar pano' para a jornalista.




Simioni começou: "Eu achei muito feio o programa ter passado pano pra Rachel! Ela falou sim! Tenho certeza absoluta! Ela falou com essas palavras. Não falou doença. Ela falou que poderia pegar alguma coisa. Agora não entendi porque a Adriane voltou falando que não tinha falado, ela falou sim!" Radamés faz o tipo 'isentão': "Confesso que não ouvi nem um nem outro".

No entanto, não foi o suficiente para a influenciadora parar de falar, que continuou: "Aí você fica pensando, por que isso? Certo é certo, uai! Ou então não falasse nada. Agora a gente não sabe até que ponto essas dinâmicas no ao vivo passa pro público. Esses trem desanima. Até que ponto é a realidade das coisas. Ela falou, tenho certeza absoluta que falou! Falou, viu a merda que falou e tentou corrigir. Tanto que no ao vivo ela não tentou rebater. Agora porque tão tentando invalidar o que ela falou?"

Em seguida, Simioni reforçou não entender por que estão tentando justificar as atitudes de Sheherazade: “Por qual motivo, tentaram justificar, dando crédito pra Rachel. Negando o que ela afirmou e o que foi falado. Foi tão nítido o que ela falou, que na hora que ela falou a primeira frase, pegou o regador e fez assim na Cariúcha, tipo 'lavando' o cuspe dela. Depois ela consertou. Mas ela falou sim! Agora por qual motivo, por que teriam que tomar uma atitude que não querem tomar? De uma expulsão? Até que ponto esse jogo é real? Porque ela falou, véi.”

Cariúcha, então, encontrou um 'motivo': "É pra não tirar ela do jogo também né. Agora elas tão se sentindo grandonas."

No Jogo da Discórdia do domingo (1), Rachel Sheherazade entregou um vaso seco a Cariúcha, justificando que a cantora é sem educação, barraqueira e tenta ser uma 'Jojo Todynho'.

A cantora ofendeu a jornalista, chamando-a de 'vadia' e andou até o púlpito para gritar com a âncora, que colocou a mão à frente do rosto e pediu para a carioca parar de cuspir. Cariúcha interpretou a atitude como racismo e está usando este argumento desde então.

 

compartilhe