Na tarde desta quinta-feira (5), Cariúcha reforçou seu desejo de desistir de A Fazenda 15. Na madrugada, a cantora já havia falado sobre.

Em uma conversa com Simioni e Jhenny Miranda, a inimiga de Lucas Souza afirmou querer sair do Programa, caso fique muito estressada. No entanto, o que, aparentemente, era despeito pelo retorno de Jaqueline Grohalsk como Fazendeira, é realmente um desejo.




No quarto da Sede, durante um desabafo com Jhenny Miranda, Cariucha revelou que baterá o sino na próxima sexta-feira (6): "Eu tô tão desanimada. Vontade de ir embora. Se eu não melhorar até amanhã, vou bater o sino. Vou sim."

A amiga aconselhou: "Finge que ele [Lucas Souza] não tá aqui. Não fica mais de debate. Se tiver brigando, não entra no meio! Deixa se f*der. Porque ele também se desestabiliza. Ele te xinga de um jeito besta, boba, chata... Ele não te diminui. Então é só tomar cuidado com isso. Porque é o jeito de se defender, que tem que mudar. Mas não você. Você não tá cancelada, Cariúcha."

Jhenny relembrou não ser possível agradar a todos: "Vai ter gente que vai nos amar e que vai nos odiar. Pára com isso. Você entrou com propósito. Você não pode desistir! Você é forte pra caralh*! Aguentou coisa no puteir*, com um monte de gente armada. Isso aqui pra você é pinto! É lixo! Acorda, manda tomar no c* e fod*-se!"

Cariúcha, então, revelou que irá conversar com a psicóloga: "Mas amanhã vou pedir pra falar com a psicológa, senão vou embora. Tô decidida. Fod*-se o cachê, devolvo, pago multa, tô nem aí! Ou espero a Roça pra sair. Vou esperar a Roça" e finalizou: "Tô orando todo dia, pedindo pra Deus, Deus sempre me responde. Tem três dias que ele não fala comigo."

 

compartilhe