Enquanto a Prova do Fazendeiro rolava em A Fazenda 15 na noite da última quarta-feira (4), na sala da Sede, Cariúcha e Simioni cogitavam bater o sino.
Jaqueline Grohaslk, Sander Mecca e Laranjinha participaram da dinâmica. Mas, quem se saiu melhor foi a ex-BBB, voltando Fazendeira e garantindo mais uma semana no jogo.
Durante a Prova, os peões permanecem dentro da sede. Na sala, Jhenny Miranda levantou a hipótese: "Imagina se a Jaque volta como Fazendeira?" Debochada, Cariucha repetiu: "Imagina, Simioni?" A influenciadora, porém, aparentemente, não se importa: "Pra mim, não muda nada. Se eu me embucet*r aqui, eu pego minhas coisas e bato o sino" A inimiga de Jojo Todynho finalizou: "Eu também! Pego minhas coisas e vou embora!"
Jaqueline Grohalsk criou uma confusão com a casa inteira após gerar punição proposital e deixar os peões 24h sem água.
No Jogo da Discórdia do domingo (1), Simioni entregou um vaso seco à empresária e, sem citar nomes, justificou que foi devido à exposição da ex-BBB sobre a condição financeira da influenciadora. Segundo Jaqueline, ela não deveria participar do Programa por já ser milionária.
A Fazendeira, então, quis saber quem fez a fofoca. Sem resposta, tirou o microfone, resultando na consequência coletiva.
Â