Definitivamente, não é apenas os advogados de Rachel Sheherazade que estão de olho nos conflitos em A Fazenda 15. Na manhã desta quarta-feira, os assessores de Lucas Souza emitiram uma nota afirmando que decisões legais serão tomadas contra Darlan Cunha 'Laranjinha', Cariúcha, Yuri Meireles e Tonzão.
"Em relação aos eventos ocorridos durante a noite de ontem, datada em 3 de outubro de 2023, bem como na madrugada subesequente, no programa A Fazenda é necessário examinar possíveis transgressões legais cometidas em relação ao peão Lucas Souza", começou a nota.
Em seguida, os administradores enumeraram os atos dos participantes. Sendo, Darlan Silva ameaçando 'pegar' o militar aqui fora. Os advogados consideraram a atitude como ameaça e citaram o artigo 147 do Código Penal Brasileiro.
Logo após, reforçaram que Cariúcha xingou o peão de 'p*tinh@', referindo-se ao casamento dele com Jojo Todynho. Segundo a cantora, ele casou por fama e dinheiro: 'possíveis crimes: difamação (artigo 139 do Código Penal Brasileiro) e injúria (artigo 140 do Código Penal Brasileiro)'; Yuri Meireles por injúria homofóbica ao declarar que Lucas Souza é 'ch*p@ p*u'. Tonzão e Cariúcha também serão denunciados por injúria e injúria homofóbica.
O peão por provocar o militar na Casa da Árvore, dizendo coisas como, 'vira-homem', 'tu é moleque'. Enquanto, a cantora, por chamá-lo de 'put*nh@ safad@' na confusão.
As conversas citadas pelos advogados aconteceram na madrugada desta quarta após a Formação da Roça em mais um conflito entre o grupão e Lucas Souza.