Fogo no no feno! O clima ferveu novamente entre Rachel Sheherazade e Cariúcha na noite desta terça-feira (03/10). Na edição ao vivo de A Fazenda 15, durante a formação da segunda roça, a âncora rebateu a acusação da cantora de que teria dito que lhe passaria doença por meio de cuspe.




A suposta situação foi desmentida em um VAR do programa exibido ao público, que mostrou a jornalista dizendo para a funkeira não cuspir nela pois poderia ser expulsa da atração comandada por Adriane Galisteu.

 

Durante a formação da Roça, Cariúcha afirmou: "Ela [Rachel] disse que pegaria uma doença. Isso para mim é um ato super preconceituoso. Os preconceituosos acham que pretos e gays têm doenças. Está gravado, o Brasil inteiro vai assistir".

 

Na sequência, Rachel se defendeu da acusação gravíssima feita pela dançarina. "As doenças são transmitidas pelo sangue, pelo suor, pelo sêmen e também pela saliva. Sim, você pode transmitir doenças pela saliva também. Você não transmite doenças por ser preta ou favelada", afirmou. 




"Você poderia ser japonesa, europeia, indígena. Com a sua alma, você seria igualmente podre! Eu vejo o interior. Não tente me colocar como uma pessoa preconceituosa!".

"Não usa a sua cor para me acusar de preconceito, ok? Meus advogados estão bem atentos! A gente se vê na Justiça e no judiciário", destacou a comunicadora. "Tenho dois advogados. São gays, dos bons",rebateu a garota da laje.

 

Após toda a polêmica, quem decidiu se pronunciar sobre o assunto foi André Fróes de Aguiar, advogado de Rachel Sheherazade. "Vou ter que enfrentar dois advogados dos bons segundo a participante! Afff! Tadinha vai morrer numa grana! Rachel, já está tudo pronto", disse ele, em seu perfil oficial do X, o antigo Twitter. 

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

compartilhe