Na tarde desta terça-feira (3), André Gonçalves e Rachel Sheherazade conversaram sobre estratégias de indicação para a formação da roça em A Fazenda 15 desta noite.

Sem citar nomes, o fazendeiro diz não querer indicar alguém forte que possa ganhar a Prova do Fazendeiro contra Jaqueline Grohalsk. Ele está em dúvida se manda alguém 'flutuante' ou do 'grupão'.




André explicou a estratégia: "O mesmo nível de informação de ambos, a participação aqui. Se manda um flutuante, essa pessoa não ganharia a Prova. Quem eu pensei como flutuante, ela não ganharia, iria direto pra votação. Ou esquece o flutuante e foca na pessoa que tem realmente conteúdos para serem levados pra cadeira do Fazendeiro. Mas seria desproporcional nesse momento colocar alguém do grupão pra competir com a Jaque."

E justificou por que colocar um 'flutuante': "Aí eu colocaria uma flutuante. De repente fica no mesmo nível de competitividade... por essa pessoa não ter nenhuma participação efetiva no programa, estar se escondendo dos outros, é possível que saia. Mas é necessário que ela saia agora, ou outra pessoa que tem outras questões mais importantes?"

Rachel Sheherazade concordou com alguém que tenha mais motivos para sair. Logo após, André rasgou elogios a Jaqueline: "É um grupo que não filtro, em relação a comportamento, a como fazer coisas sem machucar o outro. Ontem vimos como a Jaque foi massacrada, todo mundo foi em cima. E a Jaque não é uma pessoa desagradável, é uma pessoa ótima, engraçadíssima, do coração enorme! Uma menina, quase aquela pessoa que chega na cidade grande, que se atrapalha, não sabe como usar garfo e faca... Uma figuraça muito boa."

A formação da segunda roça da temporada acontece nesta terça (3) a partir das 22h com a indicação do Fazendeiro da Semana, André Gonçalves, seguido pela votação da casa.

 

compartilhe