Na última segunda-feira (2), os peões vivenciaram uma madrugada de tretas e gritos generalizado. Após o jogo da discórdia do domingo, em que os participantes deveriam entregar vasos secos a quem eles menos gostavam, e Jaqueline Grohalsk receber nove presentes de grego, a ex-BBB causou a maior confusão da temporada até agora, gerando punição proposital.

Durante a dinâmica, a influenciadora foi acusada de expor a situação financeira de Simioni, alegando que ela não deveria estar no programa, pois, já é rica. Ao término do jogo, Jaqueline tirou o microfone, deixando todo mundo sem água.




Nadja entrou na confusão defendendo a amiga justificando que ela não estava bem. Alicia X não gostou e as duas iniciaram um bate-boca com direito a ofensas. 

A irmã de MC Daniel, chamou a atriz de 'filha da put@', que rebateu exigindo respeito e depois foi para o quarto chorar com Lucas e Sheherazade.

À tarde, Alicia procurou Nadja para pedir desculpas. No entanto, durante toda a conversa, a influenciadora apenas respondeu 'ok'. 

Já a noite, em uma conversa com Rachel, que quis saber a opinião da aliada sobre a cantora, Nadja respondeu: "Chegou a me ofender, ofender minha mãe. Eu não quero papo não. Perigosa, amiga. Não quero papo, não vejo ingenuidade, uma pessoa confiável. Não vejo uma pessoa que jogue limpo. Tá andando com pessoas também não muito boas, não muito legais. Não quero aproximação. Peguei ranço. Não suporto nem olhar na cara. Porque ela foi além do que deveria, sem necessidade. Que eu não ofendi em nada, só falei a verdade, os fatos do que ela fez. Ela já veio com ofensas."

 

compartilhe