Após Jhenny Miranda rasgar o verbo com Jaqueline Grohalsk, a peoa foi limpar o quarto para gastar energia. Durante a faxina, a empresária desabafou com as amigas.

Marcia fu começou elogiando a limpeza do cômodo. A mãe de Bia respondeu: "Pra não dar na cara de um! Se eu continuar com a adrenalina que eu tô, eu arrebento a cara dela!"

Em seguida, a influenciadora relembrou a punição gerada por Jaque nesta madrugada e comentou: "Quando é sem querer, tudo bem, acontece. A Kally foi sem noção, mas ela é sem noção mesmo! Dá pra relevar, agora de propósito. A outra nem se arrepende, nem pediu desculpas!"

Cariúcha colocou mais lenha na fogueira, reforçando o que a ex-BBB disse durante a discussão desta tarde (2): "Falou que vai fazer de novo" Jhenny ameaçou: "Deixa ela fazer de novo! Aí eu faço ela me bater, taco um balde de água nas roupas dela tudinho!"

E seguiu: "Hoje foi a gota d'agua, não aguentei olhar pra cara dela a hora que ela entrou! Porque é uma pessoa dissimulada, infantil, criança, uma vergonha pra todo mundo! Eu teria vergonha como mulher de assistir ela. De ser mãe como ela, de assistir ela. Ela não pode fazer essas coisas. Eu já tava por aqui. Ela deu sorte que a gente tá aqui dentro, se fosse lá fora tinha tomado um pau que ia parar nós duas na delegacia!"

Simioni concordou e finaliza: "Ia dar um cacete nela. Eu ia ficar igual cachorro quando transa, pra desgrudar ia ser um custo!"

Jaqueline Grohalsk recebeu nove vasos secos na dinâmica do último domingo. Entre eles, o de Simioni, justificando que a ex-BBB havia dito que ela não precisava participar do programa, por ser milionária. Ao terminar o jogo, a empresária entrou na sede e retirou o microfone. Como consequência, todos ficarão sem água por 24h. 

compartilhe