Na tarde desta segunda-feira (2), Jaqueline Grohalsk e Jhenny Miranda protagonizaram uma nova treta com direito a separação dos peões para evitar agressão física.

No último domingo, a ex-BBB gerou punição para todos após retirar propositalmente o microfone. Nesta segunda, ela acordou às 16h, alimentando a ira da ex-nora de Gretchen. 




Jhenny Miranda questionou Jaqueline sobre o horário, pois, segundo ela, a peoa não havia ajudado nos afazeres e a discussão começou: "Fiscal de sono agora? Logo você, que vive dormindo? Vai ver você primeiro, depois fala de mim", debochou a ex-BBB.

A mãe de Bia Miranda retrucou: "Se você não aguenta o rojão, bate o sino. Bate o sino! Louca! Desvairada. Dissimulada. Faz VT com o cavalo pra ele te morder. Louca! Criança dissimulada" Jaqueline rebateu: "Eu acordei cedo para fazer as minhas tarefas, tá? Se for encher a porr* do saco, eu vou fazer outra multa. Entendeu?" e saiu andando. Jhenny foi atrás: "Tira esse caralh0! Tira", "Tiro quando eu quiser", respondeu a ex-BBB.

De mãos para trás, Cariúcha e Nadja entraram no meio das amigas para evitar que a confusão ficasse pior. Jhenny Miranda deu o cheque-mate: "Pra mim, você não serve pra nada. Você é uma vergonha! Você desrespeita as mães, e as mulheres do Brasil. Me chama de machista agora. Vai lá se escorar nos seus amiguinhos que é só o que você sabe fazer. Não segura uma bronca. Vai lá chorar, vítima do caralh*. Desmaia também, desmaia. Dá seu show teatral, passa mal."

 

compartilhe