No último domingo (1), os peões de A Fazenda 15 realizaram a dinâmica do Girassol, que consistia em entregar a flor a quem eles gostam mais, e um vaso seco, a quem gostam menos. Jaqueline Grohalsk recebeu nove vasos.

A ex-BBB ganhou o presente de grego dos peões: Lucas, Radamés, Henrique, Márcia Fu, Yuri, Lily, WL, Simioni e Sander. Enfurecida, a peoa arrancou o microfone, gerando uma punição proposital: 24h sem água.




Após André Gonçalves, Fazendeiro da Semana, ler a avdertência, uma confusão generalizada começou e Cezar Black foi para cima de Jaqueline: "Isso aí não foi uma decisão coletiva, foi individual sua. Então a partir de agora, assuma a responsabilidade dos seus atos. Se alguém achava que era boazinha, a máscara caiu. Uma pessoa que prejudica o coletivo é uma pessoa de espírito ruim. Quem vai defender quem faz isso, galera?"

Nadja defendeu a colega e rebateu o ex-BBB: "Respeite uma mulher, ela já não está bem. Parou!" Cariúcha entrou na discussão e aos gritos: São 24 horas que vou ficar sem me lavar. Eu também sou mulher, eu estou menstruada."

 

compartilhe