Darlan Silva, participante de A Fazenda 15, foi acusado novamente pela ex-namorada Aryane Correa. Ela divulgou prints e áudios com ameaças.
O ator já foi preso por violência doméstica em 2013, ele ficou preso por uma semana e condenado a três meses de regime aberto.
Nos áudios divulgados por Aryane, Darlan diz:"Paga para ver, Aryane, paga para ver. Entra no meu caminho para ver se você não vai se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira nem a última vez”.
Na época, a ex-namorada havia descoberto que o ator a traía, quando questionado, ele ameaçou: “Cuspo na sua cara e na dela. Soco sua cara e a dela. Não estou nem ligando para vocês duas. Passo por cima".
Em 2021, Aryane revelou que viveu dois anos de relacionamento abusivo com o peão: "Sofri abuso psicológico e físico. Já me bateu até eu me urinar, me bateu até eu desmaiar”, publicando uma foto do boletim de ocorrência.
Não é a primeira vez que a produção de A Fazenda coloca um agressor dentro da casa. Em A Fazenda 13, o acusado de violência doméstica, Nego do Borel, foi expulso do programa após abusar de Daiane Mello bêbada depois de uma festa.