Pelo que parece, A Fazenda 15 promete trazer um elenco polêmico. Após confirmar Rachel Sheherazade, o ex-vocalista da Banda Twister também estará presente no reality.

Sander Mecca foi preso entre os anos de 2003 e 2005 por tráfico de drogas e compartilhou a cela com os irmãos Cravinhos. Além disso, o cantor publicou dois livros:

 

  • Inferno Amarelo: O livro conta o processo do autor com as drogas, a prisão, e a importância de ter amigos e família por perto.
  • Correntes Invisíveis: A segunda obra fala um pouco mais sobre os problemas de Sander com as drogas, trazendo depoimentos de família e amigos: 'Sander Mecca é adicto, mas paralelo a isso ele é um filho, amigo, irmão, esposo e, agora, pai. Ele ainda é um empreendedor, músico, cantor e escritor. E mesmo assim, continua sendo adicto, pois para a vida toda ele carregará estas correntes, que o prendem, mas que também o seguram. É preciso descobrir a liberdade atado a estas correntes.'

 

Sander fundou o Twister em 1999, aos 17 anos. A banda se tornou um fenômeno com os clássicos '40 graus' e 'Perdi você'. Com mais de 300 mil cópias vendidas no Brasil, o grupo participou de vários programas, em diversos países, incluindo uma apresentação em uma novela no México, 'El juego de la vida', o jogo da vida.

Para A Fazenda 15, o peão afirmou não sentir medo: "Tenho 40 anos de muitos altos e baixos, vivi intensamente e eu sou um sobrevivente. Estou indo para o meu primeiro confinamento de maneira voluntária, então eu não tenho medo de nada. Não tenho medo dos adversários. Segura que eu estou chegando na Fazenda"

compartilhe