Natália Deodato virou assunto nas redes sociais na última quinta-feira (01/09). A ex-sister foi flagrada pelos comércios do Brás, região central de São Paulo, comprando um chapéu de cowboy (ou de fazendeiro), faltando três dias para o pré-confinamento de A Fazenda.
Em vÃdeo compartilhado por uma amiga, a mineira apareceu com uma sacola enorme de compras e um item chamou atenção dos internautas. Dentro da sacola foi possÃvel ver o item rural, o que aumentaram os burburinhos da participação dela no reality rural da Record TV.
Â
Vale destacar que, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a influenciadora digital foi uma das primeiras a assinar contrato com a emissora do bispo Edir Macedo e está garantida no reality. Bad Nat se tornou um grande nome para integrar o elenco por tudo que entregou na atração da concorrência. A influencer era um desejo da produção da Record desde que saiu do reality show da Globo.
Â
Natália, que hoje acumula três milhões de seguidores no Instagram, ficou conhecida depois de participar do Big Brother Brasil 22, foi a primeira participante com vitiligo que integrou a casa mais vigiada do Brasil e era do grupo dos pipocas. Por lá, ela ganhou fama de barraqueira e também se entregou para um affair com o ex-brother Eliezer, enquanto os dois estavam no confinamento e chegou a movimentar os edredons. Assim que saiu do BBB foi convidada para desfilar pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no Rio de Janeiro.