A série de fantasia medieval sobre rivalidades entre irmãos e batalhas de dragões foi um verdadeiro fenômeno, mas infelizmente chegou ao fim. No último domingo (04), os fãs assistiram o último episódio da segunda temporada de "A Casa do Dragão", que ficou marcado pela batalha entre os Pretos e os Verdes pelo Trono de Ferro. Mas enquanto um novo ano não chega ao HBO MAX, aqui estão outras 5 atrações imperdíveis para começar a assistir já!

 

The Tudors (Prime Video)

 

Se você acha que A Casa do Dragão tem uma dinâmica familiar complicada, Henrique VIII teve seis esposas. Altamente dramatizada em The Tudors por quatro temporadas, a série sobre o antigo rei da Inglaterra é estrelada por Jonathan Rhys Meyers, Henry Cavill e Natalie Dormer.




 

Succession (HBO MAX e Prime Video)

 

Os Roys podem não possuir reinos ou dragões, mas sua crise de sucessão é tão tensa quanto qualquer golpe em King's Landing. Logan Roy (um eterno Rei Viserys) é o fundador de um conglomerado de mídia multibilionário que decide que é hora de passar os negócios da família adiante.

 

The Last Kingdom (Netflix)

 

Embora House of the Dragon se passe aproximadamente 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones , a nação de Westeros faz pouco ou nenhum avanço científico de qualquer tipo quando Thrones chega. Se você quiser se sentir ainda mais medieval, confira The Last Kingdom . A série da Netflix se passa nos anos 800, apresentando nada além de guerra e sangue.

 

Vikings (Netflix)

 

Enquanto outros IPs de fantasia, como Casa do Dragão e Os Anéis do Poder, estão voltando no tempo para minerar histórias, Vikings está avançando. A série History de seis temporadas no Nordicexploradores ganharam uma sequência na Netflix com Valhalla, ambientada 100 anos depois da série original.




 

The Crown (Netflix)

 

Disposto a abandonar os dragões? Também não faltam brigas da família real na TV. The Crown , com seis temporadas na Netflix, dramatiza a história da monarquia britânica.

 

The Witcher (Netflix)

 

Henry Cavill estrela The Witcher como Geralt de Rivia, um caçador de monstros mágico que está destinado a proteger a princesa herdeira. A série foi adaptada de uma série de fantasia polonesa que também estimulou uma trilogia de videogames populares. 

Tags:
compartilhe