Mãe da cantora e compositora Marília Mendonça (1995-2021), dona Ruth sofreu um grave acidente de carro na noite dessa quarta-feira (05/06), quando viajava de São Paulo a Goiânia. Ela estava no veículo com o marido, Deyvid Fabrício, a sogra e duas amigas, quando o automóvel em que estavam se chocou contra um caminhão.




Segundo o advogado da família, Robson Cunha, a empresária chegou a fraturar duas costelas, mas informou que todos estão bem. "Foi um acidente grave. O semáforo estava estragado, fomos passando devagarzinho, e o caminhão veio em alta velocidade. Pegou a gente em cheio. Eu vi a morte", relatou ela, durante bate-papo com os apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT.

 

Na sequência, ela contou que o caminhão ficou "arrebentado". "Nenhum arranhão [nos outros passageiros]. É uma coisa de Deus, não tem como explicar, porque foi muito grave [...]. Foi uma batida forte. Eu estava terminando de fazer o que vim fazer aqui [em São Paulo]. Saí anteontem, e é um dia na estrada. Tirei dois para fazer compras e voltar no seguinte", destacou.

 

A empreendedora também revelou qual a primeira preocupação que teve após o acidente. "Eu só pensei no Leo na hora. Pensei: 'Meu Deus, meu pequenininho'", disse, referindo-se ao neto Léo Mendonça, de 4 anos, que é fruto do relacionamento da Rainha da Sofrência com Murilo Huff.




 

Ruth classificou o acidente de carro como "um grande susto" e não precisou ficar internada. Após ser liberada do hospital, ela voltou para a capital de Goiás de carro, nesta quinta-feira (06/06). Vale destacar, que a empresária não viaja mais de avião desde o acidente aéreo com Marília. A aeronave na qual ela estava era de pequeno porte e caiu próximo a uma cachoeira, na Serra da Caratinga, no interior de Minas Gerais.

 

Confira, abaixo, trechos da entrevista:

compartilhe