Parece que os telespectadores do Brasil Urgente, da Band, estão prestes a assistir ao vivo uma cena 'pra lá' de inusitada. Na tarde desta quinta-feira (30/05), José Luiz Datena prometeu que apresentaria o noticiário de cueca caso o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, seja preso.




"Se o cara (Trump) for preso eu apresento o programa de cueca como naquele Brasil e Alemanha", garantiu o apresentador durante o telejornal em uma conversa com o repórter Eduardo Barão, que contava os detalhes do julgamento do empresário.

 

Embora tenha sido julgado como culpado pelo júri popular no caso em que foi acusado de fraude contábil, que teria ocorrido durante as eleições de 2016, o empreendedor receberá a sentença com sua pena apenas em 11 de julho, decidindo se Datena deverá ou não apresentar o telejornal usando apenas um traje íntimo.

 

Há ainda outros três processos criminais contra Trump, mas nenhum deles deve ser concluído antes da eleição, em 5 de novembro, graças a uma estratégia bem-sucedida da defesa de protelar o andamento.




 

Vale destacar que não será a primeira vez que o jornalista fará algo do tipo. Em 2014 ele apresentou o  jornal de cueca após o Brasil perder de 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe