No último sábado (18/05), durante o Sabadou com Virginia, do SBT, Murilo Huff abriu a intimidade e confidenciou um episódio 'pra lá' de inusitado que vivenciou no começo do seu relacionamento com Gabriela Versiani. Em uma de suas visitas à casa da influencer, ele defecou no tapete da casa da amada. Na época, eles sequer haviam engatado um relacionamento sério.




cantor sertanejo demonstrou certa resistência para dividir com o público o episódio, mas Gabi fez questão que ele abrisse o jogo sobre o episódio.

 

"A gente não estava namorando ainda, a gente estava se conhecendo, bem no comecinho. A gente passou na padaria, tomou café e quando chegou na casa dela, eu falei: ‘vou ali em cima, no banheiro, fica aqui, não vai lá, não’, mas não deu tempo", declarou. Virginia Fonseca e seus convidados não aguentaram e caíram na risada com o relato.

 

"Você cagou na escada?", apostou a apresentadora. "Quase isso", respondeu o músico, que finalmente confessou: "Caguei no tapete do banheiro dela".




 

Segundo o artista, não deu tempo de sentar no vaso sanitário. "Não deu tempo. Eu abaixo as calças e deu aquela saidinha. Eu fiquei sozinho dentro do banheiro olhando para aquilo, chorei de rir", detalhou.

 

"O tapete era branquinho, devia ser uma fortuna", acrescentou Murilo. Por fim, ele contou o que fez para amenizar a situação embaraçosa. O ex de Marília Mendonça (1995-2021) decidiu lavar o item na pia do banheiro. "Eu já estava pensando em lavar o tapete quando me veio a ideia de lavar na pia. Deu certo, ficou novinho, sequei com secador de cabelo", contou, aos risos.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe