Eduardo Oinegue causou um climão ao vivo no Jornal da Band da noite desta quinta-feira (09/05). Durante uma conversa com Ciça Kramer, o âncora expôs que Joana Treptow ficou sem tomar banho nos dias em que esteve na cobertura da tragédia no Rio Grande do Sul por conta da escassez de água.




Na ocasião, Ciça relatava aos telespectadores que, além das enchentes causadas pelas fortes chuvas, o estado gaúcho corre risco de rompimento de seis barragens espalhadas pela região. O abastecimento de água nos municípios está totalmente comprometido, na sequência, Eduardo fez o comentário.

 

"A Joana Treptow, que ficou durante cinco, seis dias na cobertura aí no Estado, ela ficou dois dias sem tomar banho. É difícil a situação, mas agora parece que o abastecimento começa a voltar em Porto Alegre", comentou o jornalista, que estava ao lado de Joana. A profissional ficou em silêncio e mostrou incômodo com a revelação.

 

Kramer não comentou o assunto, e apenas seguiu falando sobre a situação da água em Porto Alegre. No entanto, a fala logo repercutiu nas redes sociais, e Oinegue foi malvisto por internautas por ter constrangido a colega de bancada.




 

"Qual a necessidade de falar isso?" questionou um seguidor. "A pobre da Joana levando exposed em rede nacional", comentou outro. "Acho que esse comentário não tava previsto no jornal em rede nacional", apostou um terceiro. "Não foi por mal. Acho que ele tá explicando que ela teve dificuldade", defendeu outro.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe